Mix leitor-d é apresentado na Bienal do livro de São Paulo

Imagine o primeiro leitor eletrônico de livros com tecnologia de software 100% nacional. Isso já é realidade no mercado brasileiro, chama-se Mix leitor-d e nasceu da parceria entre a Mix Tecnologia e a Carpe Diem Edições e Produções.

O objetivo pe estimular a leitura, o acesso a educação e a informação. O e-reader foi apresentado no dia 12 de agosto, na Bienal do Livro de São Paulo. Outras informações podem ser encontradas no site www.mixleitord.com.br

Ao comprar o Mix leitor-d você já recebe centenas de e-books incluídos no software Kertas. Para se ter uma idéia da comodidade, o tablet possui uma tela de 6 polegadas e pesa somente 260 gramas. O leitor possui alguns diferenciais: Teclado QWERTY, bateria altamente durável de quase quinze dias, suporta 13 formatos de arquivos, memória de 128 Mb Rom, com SDCard incluído de 2 Gb, expansível até 16Gb, e muito mais.

O diretor de negócios do Mix leitor-d, Murilo Marinho, avisa que no mês de agosto, já foram disponibilizados 300 leitores ao preço de R$ 890,00 a unidade, com frete incluso e pagamento parcelado, no site www.mixleitord.com.br

Siga-nos no nosso twitter @expoimovel e acesse nosso portal www.expoimovel.com para encontrar ou disponibilizar o seu imóvel para o mercado.

Anúncios

Sobre expoimovel
O expoimovel é o maior portal imobiliário do Nordeste com cerca de 300 mil visitas por mês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: