ExpoImóvel lançará aplicativo mobile para iPhone

Antenado às ondas tecnológicas e de olho no potencial da Internet móvel como fator de estímulo para vendas e fidelização do cliente, o ExpoImóvel lançará no segundo semestre de 2010 um aplicativo mobile desenhada especialmente para iPhone, o ExpoImóvel Mobile.

O projeto considera conceitos de georreferenciamento, que consiste na descrição do imóvel baseada em sua forma, dimensão e localização, através de métodos de levantamento topográfico. Também leva em conta a crescente tendência da geração touch, com novos aparelhos celulares de navegação mais simples, intuitiva e rápida. Estima-se que só no primeiro trimestre de 2010 foram vendidos mais de 80 mil iPhones.

Segundo o gerente de produto do ExpoImóvel, David Souza, o aplicativo irá ajudar, principalmente, corretores de imóveis e usuários que imóveis em suas regiões. Entre as funcionalidades do portal, destaque para busca por imóveis através de critérios como bairro, cidade e estado. O usuário poderá ainda ter acesso a uma ficha técnica com informações detalhadas, como número de quartos, vagas na garagem e preço. O aplicativo está sendo desenvolvido pela Mix Tecnologia.

Siga-nos no nosso twitter @expoimovel e acesse nosso portal www.expoimovel.com para encontrar ou disponibilizar o seu imóvel para o mercado.

Sobre expoimovel
O expoimovel é o maior portal imobiliário do Nordeste com cerca de 300 mil visitas por mês

Deixe um comentário